Quem Somos

JOCUM - Jovens Com Uma Missão é uma organização cristã missionária, interdenominacional, sem fins lucrativos, que existe desde 1960 e opera em 171 países ao redor do mundo. O trabalho em Belo Horizonte começou em 1986 e hoje conta com uma equipe de cerca de 60 missionários vindos de diferentes nações e culturas, servindo juntos em diversos ministérios.

Mesmo com tanta diversidade entre nós aqui em Belo Horizonte, estamos unidos em um único desafio: a obediência radical à grande comissão de Jesus, “ide por todo o mundo...” O que nos move é a paixão de conhecer a Deus e fazê-Lo conhecido, especialmente entre a população carente dos grandes centros urbanos.

Para realizar a visão de ver vidas transformadas em sua integralidade espiritual, física, intelectual e social, temos 4 casas de apoio, 2 abrigos e 2 centros comunitários, além de cursos de capacitação entre cristãos para impactar a sociedade.

Centenas de jovens vêm de todos os continentes do mundo para serem treinados através de cursos, conferências e oportunidades de voluntariado e desenvolvimento comunitário. Buscamos oferecer um atendimento de alto padrão para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, que possa servir de modelo para igrejas e outras agências missionárias.

Oferecemos também serviços de consultoria e treinamento em outros estados e países, resultando na multiplicação de ministérios, levando o Evangelho com o amor prático, verdadeiro e transformador de Jesus para alcançar outras grandes cidades do Brasil, da América do Sul e do mundo.


1 comment:

  1. Estamos divulgando o Seminário, incentivando
    á outras pessoas a não se calar diante desse assunto que é de interesse global, pois geralmente o problema só passa a ser nosso quando estamos dentro do problema. E esse grito de alerta precisa ecoar nos quatro cantos da terra o quanto antes, para que as autoridade e nós população possamos fazer a nossa parte que é denunciar e não se conformar com esses números absurdos.

    ReplyDelete